top of page

Entrevista de Shailene para a BILD.DE

O que move você? “Eu vivo pela paixão. Eu estou em uma jornada pela vida. “ Sua casa? Ela ri, “Eu não tenho nenhuma. Eu tenho comigo apenas uma mala grande, esta é a minha casa.” O que tem nela? Ela encolhe os ombros: “roupas, talismãs, velas perfumadas, cosméticos, coisas de mulheres. E o que eu preciso para comprar. Eu amo as coisas de brechós.” Uma mensagem determinação para o mundo? “Uma menina forte está crescendo. Ela se pergunta: Quem sou eu? Quem eu deveria ser? O mundo é uma arena de medos. Mas se você acreditar em si mesmo, você vai encontrar a felicidade! “ O que é a parte mais difícil de crescer? “A coragem de ser você mesmo! Você deve se atrever a confiar em seus sentimentos e seus instintos. Seja você mesmo!” Quem é você? Ela me olha seriamente com os olhos arregalados: “Uma mulher – não mais uma menina.” Qual é seu homem ideal? Ela ri: “Um homem no qual você pode confiar.” Qual é a coisa difícil sobre o amor jovem? Ela pensa: “Todo homem é um planeta. Mas muitos só estão à procura de uma lua orbitando. Isso está errado. Eu não sou uma lua. Amor é quando dois planetas se encontram e o se aceitam da forma que é.”


Featued Posts 
Recent Posts 
Find Me On
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Other Favotite PR Blogs
Serach By Tags
No tags yet.
bottom of page